REFERENTE A UTILIZAÇÃO DO WEBSITE E DO APLICATIVO DO MADERO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TERMOS DE USO



Bem-vindo ao site do Grupo Madero.

Referente a utilização do website e do aplicativo do Madero. Certifique-se de ter lido e entendido as disposições aqui contidas antes de iniciar a utilização do aplicativo. Isso lhe dará maior segurança e clareza de informação em nosso ambiente virtual. Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição, por meio do nosso “Fale Conosco”, disponível em nosso site: www.restaurantemadero.com.br ou diretamente no e-mail: relacionamento@restaurantemadero.com.br.

A presente “Política de Privacidade e Termos de Uso” consiste no contrato firmado entre o MADERO e o USUÁRIO após a manifestação do “Aceite”, e vincula legalmente as partes com relação aos atuais ou novos serviços oferecidos pelo Madero.

Pelo cadastramento, o usuário, independente de utilizar ou não o serviço, aceita, sem limitação ou qualificação, as previsões da presente Política de Privacidade, obrigando-se perante estas condições.

Ainda, pelo cadastramento, o usuário declara ser juridicamente capaz ou estar legalmente representado para aderir e se vincular à presente Política de Privacidade. Caso esteja agindo em nome de uma pessoa jurídica, declara ter legitimidade, bem como, poderes suficientes para aderir e vincular tal pessoa jurídica à presente Política de Privacidade.

O cadastro como Usuário não deve ser efetuado por quem não esteja de acordo com o disposto nesta Política de Privacidade. Caso o usuário não concorde com as alterações, deverá cancelar sua conta e cessar toda e qualquer utilização do Aplicativo.

O Madero pode modificar ou atualizar esta Política de Privacidade e Termos de Uso a qualquer momento e sem aviso prévio, portanto, revise-a periodicamente.

2. Termos de Uso

2.1. Cadastro

Os usuários que desejam utilizar o Aplicativo Madero não precisam obrigatoriamente preencher os campos de cadastro, somente em caso de fazer um pedido pelo aplicativo ou consultar o histórico de pedidos.

Quando informarem os campos de cadastro devem fornecer informações verdadeiras, válidas e corretas.

Alguns dados poderão ser confirmados pela equipe do Madero, especialmente a legitimidade/capacidade de representação do responsável pelo cadastro dos Estabelecimentos.

2.2. Objeto

O Aplicativo Madero consiste em uma plataforma para iOS e Android que promove a divulgação e demais interações que envolvam a marca Madero.

2.3. Limitações de Responsabilidade

O Madero não se responsabiliza pelo conteúdo publicado pelos usuários e se coloca no direito de excluir ou limitar a publicação de qualquer material que, entre outras situações: (a) não corresponda com o objetivo do aplicativo; (b) contenha dados e/ou informações inverídicas; (c) possua conteúdo protegido por registro; (d) possua qualquer conteúdo ilícito; (e) promova qualquer tipo de preconceito ou discriminação; (f) afronte a moral ou os bons costumes.

2.4. Propriedade Intelectual

As marcas, nomes, logotipos, nomes de domínio e demais sinais distintivos, bem como todo e qualquer conteúdo, desenho, arte ou layout publicado no Aplicativo, são de propriedade exclusiva da marca Madero.

Nada contido no aplicativo deve ser interpretado como concessão, por inferência, ou caducidade, ou qualquer outra forma, de licença ou direito de uso de qualquer marca comercial exibida.

São vedados quaisquer atos ou contribuições tendentes à modificação das características, ampliação, alteração, mesclagem ou incorporação em quaisquer outros programas ou sistemas.

Enfim, toda e qualquer forma de reprodução, total ou parcial, permanente, temporária ou provisória, de forma gratuita ou onerosa, sob quaisquer modalidades, formas ou títulos dos Aplicativos, sem a prévia e expressa autorização do Madero, é totalmente vedada.

3. Política de Privacidade

3.1. Apresentação

Esta política descreve os tipos de informações que o Madero coleta de seus usuários e como elas são utilizadas. Ao utilizar o Aplicativo Madero você concorda com a utilização de suas informações pessoais e entende que o objetivo do aplicativo é oferecer uma plataforma de divulgação da marca Madero por meio de sua rede e outros canais.

O Madero pode coletar, gravar e utilizar, unilateralmente ou em conexão com outros aplicativos, sites e parceiros quaisquer informações do usuário, incluindo, mas não se limitando a, nome, fotos, endereço, número de telefone, interesses, atividades, sexo e idade.

O usuário, ao dar aceite nos Termos de Uso do Aplicativo Madero aceita receber comunicações, por e-mail, SMS, correio, telefone, ou push sobre as novidades, ofertas, promoções e outros, enviadas pelo Madero.

3.2. Usuário

Para efetuar o cadastro no aplicativo, é necessário o preenchimento de nome completo, CPF, e-mail, senha, data de nascimento, sexo e telefone.

Ao efetuar o registro no Madero, o usuário pode utilizar livremente o aplicativo, desde que não haja desobediência à esta Política de Privacidade, ou, ainda, à legislação vigente no País. Nesses casos, o Madero se reserva no direito de moderação ou veto do conteúdo impróprio, armazenando as informações necessárias para quaisquer procedimentos judiciais que possam vir a ocorrer.

3.3. Utilização das informações

O Madero se resguarda no direito de gravar seu IP, tipo de navegador, aparelho e operadora de celular, posição geográfica e outros dados.

Além de alguns dos usos específicos de informações descritos nesta Política de Privacidade, podemos usar as informações que recebemos para, entre outras finalidades: (a) ajudá-lo a acessar de forma eficiente suas informações para que você não tenha que digitá-las novamente durante sua visita ou a próxima vez que você visitar o Madero; (b) fornecer conteúdo personalizado e informações para você e outras pessoas; (c) fornecer, melhorar, testar e monitorar a eficácia do nosso serviço; (d) desenvolver e testar novos produtos e recursos; (e) monitorar métricas como o número total de visitantes, interações, tráfego e padrões demográficos; (f) diagnosticar ou corrigir problemas de tecnologia; (g) atualizar automaticamente o aplicativo Madero no seu dispositivo.

3.4. Compartilhamento das Informações de Usuários e Estabelecimentos

O Madero não divulga publicamente nem a terceiros suas informações de modo que possam identificá-lo, mas pode fazê-lo de forma agregada no intuito de realizar análises, estudos, ações comerciais, melhorias do sistema e por força de ordem judicial.

Em caso de venda ou transferência de parte ou da totalidade do Madero ou de seus ativos para outra organização (por exemplo, no curso de uma operação como uma fusão, aquisição, falência, dissolução, liquidação), as informações como nome, endereço, e-mail, username e quaisquer outros conteúdos coletados através deste serviço podem estar entre os itens vendidos ou transferidos.

4. Sanções e Foro

O uso do Aplicativo Madero de forma indevida em desacordo a esta Política de Privacidade implicará a exclusão do cadastro do Usuário e/ou Estabelecimento e a proibição da utilização dos serviços. Seus dados serão preservados para uso das autoridades competentes, caso o Madero seja notificado ou acionado pela violação de direitos de terceiros decorrente do mau uso do sistema.

Fica eleito o foro Central da Comarca de Curitiba, estado do Paraná, como competente para dirimir quaisquer dúvidas oriundas da presente Política de Privacidade, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Ao finalizar o cadastro declaro ter lido, compreendido e concordado integral e expressamente com a presente Política de Privacidade e Termos de Uso.

O hamburger do Madero faz o mundo melhor.
>